Empresário morto em Maringá: vídeo revela briga entre sócios um dia antes do assassinato

Publicado em 10 jul 2019, às 00h00.

O empresário morto em Maringá, no noroeste do Paraná, ainda marca a semana no município. O homem, identificado como André Rodrigo Tiago, de 39 anos, foi morto a tiros em frente à sua residência na última quinta-feira (4).

Vídeo mostra empresário morto em Maringá discutindo com ex-sócio um dia antes do crime

Um dia antes do crime, um vídeo revela uma discussão entre os ex-sócios. Nas imagens, uma mulher diz que Hemerson apareceu no local com uma barra de ferro para brigar com André: “cara porque você veio arrumar briga velho, vai trabalhar cara. Pra que vir aqui com uma barra de ferro? Pra que fazer isso Hemerson?”.

No vídeo, ambos aparecem bem alterados e trocam ofensas. Em uma parte, Hemerson afirma “Você vai ver seu *, o quanto você vai levar (…)”. “É isso que você queria né… é isso que você vai ter”.

Empresário morto em Maringá estava parado em frente a residência quando foi alvejado pelos disparos

O assassinato, que aconteceu no Jardim Oasis, se deu um dia depois de André discutir com seu ex-sócio Hemerson Alaor Simoni Queiroz, de 32 anos, que é também o principal suspeito de matar o empresário.

No sábado (6), Hemerson foi até a delegacia acompanhado de um advogado e se entregou à polícia, revelando que teria disparado tiros contra à vítima.

Durante o depoimento, o suspeito de matar o empresário André Rodrigo Tiago preferiu o silêncio na maior parte do tempo, mas revelou onde estava a arma utilizada no crime.

No momento, o suspeito de matar o empresário em Maringá segue preso á disposição da justiça. Veja o vídeo do momento do crime abaixo: