Um crime cometido na noite desta quinta-feira (22), no bairro Cajuru, em Curitiba, está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um homem, foi encontrado morto, dentro de casa, com marcas de tortura e espancamento pelo corpo, além de um ferimento por arma de fogo. A Polícia Civil (PC) esteve no local e levou um líder da comunidade para prestar depoimentos.

De acordo com testemunhas, a polícia havia sido avisada que seria realizada uma execução, entretanto, ninguém atendeu a ocorrência.

Homem é executado no Cajuru

O crime ainda é cercado de mistérios. A equipe da RICTV | Record TV esteve no local após a execução e também na tarde desta sexta-feira (23) para conversar com moradores. Os vizinhos de Antônio Justino Leal informaram que havia boatos que a vítima seria um estuprador. Uma mulher, que não terá a identidade revelada, contou que ele seduzia crianças para irem até a casa e lá cometia os abusos.

O depoimento de uma mãe de um menino de seis anos é chocante. A mulher, bastante abalada, revela que o filho foi abusado pelo homem. Segundo a testemunha, a criança começou a falar sobre o caso, depois que ouviu que um outro amiguinho também tinha sofrido abusos do suspeito.

Outra moradora contou a insatisfação pela atitude da polícia de não atender a denúncia contra o homem, porém, comemorou a morte. “A polícia não fez nada”, em uma alusão que desta forma, a justiça foi feita.

Líder comunitário presta depoimento

A PC investiga o caso e já na noite do crime levou o líder comunitário da região para prestar depoimentos. A suspeita é que a execução tenha sido planejada por moradores do local, como um modo de fazer justiça com as próprias mãos. Após conversar com os agentes, o homem foi liberado e nesta sexta-feira (23) atendeu a equipe de reportagem da RICTV | Record TV.

Confira mais informações:

 

 

23 ago 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h40.
Mostrar próximo post
Carregando