Polícia divulga fotos dos suspeitos de matar criança de cinco anos em Jataizinho

Publicado em 30 maio 2019, às 00h00.

A Polícia Civil (PC) divulgou nesta quinta-feira (30), as fotos dos dois homens suspeitos de matar uma criança de cinco anos no dia 25 de maio, em Jataizinho, no norte do Paraná. Na ocasião, Alana Isabele de Oliveira foi baleada dentro de casa enquanto estava sob os cuidados da irmã de 14 anos, e outra adolescente.

Polícia divulga fotos dos suspeitos de matar criança de cinco anos no norte do estado

De acordo com a PC, ambos suspeitos já tiveram as prisões temporárias decretadas. São eles Esequiel Pinto de Godoi Filho, também conhecido como “Ziquinha” e Dênis Del Anhol Marques.

Conforme a polícia, os homens estão sendo indiciados pelo homicídio de Alana Isabele de Oliveira, caso que aconteceu na rua Santos Dummont, no centro de Jataizinho.

Entenda como teria acontecido o crime

Segundo o que aponta as investigações, Dênis Del Anhol Marques teria ido a residência da vítima, pois era comparsa do irmão da mãe da Alana, que foi assassinado no mesmo município em 2018.

Em seguida, Dênis chamou “Ziquinha” para ir até a residência. Logo depois, ambos indivíduos foram até um dos quartos da casa, e dispararam um tiro contra a criança, que foi encontrada com um tiro no peito por familiares.

Depois do homicídio, os suspeitos teriam saído correndo da casa, e até o momento o paradeiro dos homens é desconhecido.

A princípio, ambos teriam mudado da cidade depois dos fatos. Dessa maneira, a polícia solicitou a divulgação das imagens para auxiliar na prisão dos investigados.

Relembre o caso

Alana Isabele de Oliveira foi baleada dentro de casa na noite do dia 25 de maio. Na ocasião, a mãe da criança estava trabalhando, e Alana estava sob os cuidados da irmã, de apenas 14 anos, além de outra adolescente.

Após ser atingida com um tiro no peito, a criança foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina, onde chegou em estado bastante grave.

No dia 26 de maio, Alana passou por u um procedimento cirúrgico, e infelizmente teve uma parada cardíaca, vindo a óbito no hospital.

Agora, a Polícia Civil ainda trabalha na investigação do crime, e os fatos devem ser esclarecidos em breve.