por Guilherme Becker
com informações do repórter Lúcio André da RIC Record TV, Curitiba

Dois homens foram presos após uma tentativa de furto de uma carga de queijo no bairro Ganchinho, em Curitiba. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (17) e após uma perseguição policial, que contou até com helicóptero, os suspeitos foram detidos em São José dos Pinhais.

Após a identificação dos suspeitos, os policiais confirmaram que ambos já tinham passagem criminal. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas.

Queijo roubado

O motorista de uma van, que transportava uma carga de queijo, recebeu a informação que a mercadoria do veículo estava sendo furtada. Dois homens utilizaram de pedaços de tesoura para abrir a porta do fundo do automóvel e estavam carregando o carro deles com os produtos.

Quando o motorista saiu para verificar, os suspeitos fugiram em um veículo Volkswagen Gol, da cor vermelha. A vítima então acionou a Polícia Militar (PM), que logo iniciou a perseguição. Com ajuda do Falcão 4, helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), o carro suspeito foi localizado e os militares conseguiram fazer o cerco próximo a Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais.

Todo a carga furtada foi recuperada. Confira mais detalhes:

17 fev 2020, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 14h56.
Mostrar próximo post
Carregando