Em depoimento, Luiz Carlos Nadolny, de 48 anos, confessou que assassinou a própria filha Aline Miotto Nadolny, de 27 anos, e está preso na Delegacia de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, Luiz Carlos afirmou que a terapeuta foi morta enquanto estava sentada no banco de carona do veículo.

Terapeuta morta: pai matou a filha por causa de pensão

O acusado relatou como o crime aconteceu. “Encontrei ela na rua, estávamos indo em direção ao bacacheri. Parei em um lugar que não tinha movimento e começamos a conversar, pedi para ela ajudar na questão da pensão, acertar as coisas pendentes” disse Luiz Carlos.

Questionado de como matou a filha, o acusado relatou. “Grudei no pescoço dela, me descontrolei. Eu fiz o pior, acabou acontecendo isso. Eu lembro ela dizia: Pai… pai… pai..” relatou o acusado. Aline Miotto, foi encontrada morta no dia 6 de junho em um terreno baldio ao lado da Colônia Penal Agrícola do Paraná (CPA).

A Polícia Civil chegou até o pai da vítima depois que uma testemunha afirmou ter visto um Renault Sandero vermelho na região onde a terapeuta foi encontrada morta. Luiz Carlos, que não tem passagem pela polícia, alegou que tudo aconteceu em um momento de raiva.

14 jun 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando