Um homem foi preso depois de arrombar uma residência e tentar agarrar a moradora em Araruna, na região central do Paraná, na noite da última sexta-feira (12). Ele tentou fugir, mas foi contido por populares.

Homem arromba residência e tenta agarrar moradora, em Araruna

Segundo a Polícia Militar (PM), várias ligações foram recebidas informando que um homem -que estava bastante alterado- pulou o muro de uma casa e uma mulher gritava por socorro.

Segundo testemunhas, o homem bateu na porta da residência, mas, como a moradora não o conhecia, não atendeu. Então, nesse momento, o agressor arrombou a porta e abaixou a calça, tentando agarrar a mulher.

Durante a tentativa, ele se desequilibrou e caiu no chão, momento esse que a mulher conseguiu fugir para a casa de um vizinho. Após a situação, o homem tentou fugir, mas foi contido por populares.

Ainda segundo a PM, o homem ameaçou todos que estavam no local e começou a socar a viatura. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de Peabiru. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra o agressor.

*Com informações do portal Tribuna do Interior

14 jul 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando