Homem atira na cabeça da ex-esposa em frente a CMEI, em Curitiba

Um homem realizou disparos em frente a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (9). No momento que a ex-companheira ia buscar os filhos gêmeos na escola, o suspeito atirou na cabeça da mulher e depois disparou contra a sua própria. Os dois foram atendidos com vida e encaminhados a hospitais da capital.

Testemunhas, que não quiseram se identificar, informaram que o casal estava separado e o homem tinha dificuldades para aceitar o fim do relacionamento. 

Mãe é baleada na frente da filha

O crime foi realizado no final da tarde desta quarta-feira (9). A mulher, foi a escola infantil buscar os filhos gêmeos acompanhada da outra filha, fruto de um outro relacionamento. Entretanto, quando se aproximava do portão do CMEI, a mãe foi baleada com um tiro na cabeça pelo ex-marido. No instante da tragédia, a mulher estava de mãos dadas com a filha.

Logo em seguida, o homem utilizou a arma para disparar contra a própria cabeça. A situação causou pânico nos pais e crianças que passavam pelo local no momento. Em choque, a filha do casal foi levada para a casa de vizinhos. Ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima e o atirador para hospitais de Curitiba.

Mulher havia se mudado para o Santa Cândida no domingo (6)

De acordo com testemunhas, que presenciaram o crime e conhecem o casal, a mulher estava separada do marido. Entretanto, no último domingo (6) a mulher se mudou para o bairro Santa Cândida, mais próximo de onde o casal de filhos gêmeos estudam.

Pessoas que presenciaram o crime revelaram que houve uma discussão antes dos disparos.

A mulher e o ex-marido estão em estado grave.

Confira mais informações:

9 out 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h14.
Mostrar próximo post
Carregando