Homem cai da janela de táxi e quase é atropelado por ônibus em Blumenau

Homem fica pendurado em janela de táxi e cai em Blumenau (Foto: reprodução RICTV | RECORD TV)

O homem ficou pendurado na janela de um taxista, que segundo ele é seu cunhado; apesar do desentendimento, ninguém ficou ferido

Um homem ficou pendurado na janela de um táxi por quase um quilômetro no centro de Blumenau, em Santa Catarina (SC), e após cair do veículo quase foi atropelado por um ônibus que passava na rua Itajaí.

Cena foi filmada 

 Segundo o motorista do ônibus, ele passava pela rua quando viu o táxi dando ré com o homem pendurado na janela. “Mas até aí eu não sei o que aconteceu né”, disse o motorista do ônibus.

Na ocasião, uma equipe de reportagem da RICTV | RECORD TV conseguiu seguir o motorista e conversou com o homem para tentar entender o que tinha acontecido.

Chocado, o taxista Daniel Gonçalves disse que o homem pendurado na janela é seu cunhado, e que quebrou o vidro do seu táxi e tentou pular em cima dele.  “Eu não sei o motivo. Eu nunca tive treta com ninguém, nunca tive treta com ele, não sei o porque, não to entendendo qual o motivo de ele ter feito isso. Tentei entrar em contato com a família também, pra tentar entender o motivo, mas ninguém conseguiu me esclarecer nada”, explicou.

O indivíduo que pulou da janela também foi entrevistado pela equipe, e disse que também é taxista. “Eu também sou taxista, eu tiro folga dos caras de Santo Antônio. Mas eu não aguento mais cara… É meu cunhado aquele desgraçado, é meu cunhado”, disse.

Desentendimento familiar

Por conta da briga, a Polícia Militar (PM) precisou ser acionada, e informou que a princípio houve um desentendimento entre os dois que, além de cunhados, também são taxistas. Os envolvidos foram orientados a fazer um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil (P qual foi o real motivo desta briga. 

Assista as imagens!

12 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando