Homem é encontrado morto com sinais de pauladas, em Florianópolis

Homicídio acontece dois dias depois que moradores protestaram contra a violência policial na comunidade Foto: Divulgação/ND

Segundo a Delegacia de Homicídios de Florianópolis, a suspeita é de que a vítima seja morador de rua e usuário de drogas; entenda o caso!

O corpo de um homem que ainda não teve a identidade revelada foi encontrado no Morro do Mocotó, região central de Florianópolis, em Santa Catarina (SC). A vítima foi encontrada em uma calçada próximo a rua 13 de maio, e, segundo a Polícia Civil (PC), apresentava sinais de pauladas. 

Vítima pode ser morador de rua

Segundo a Delegacia de Homicídios de Florianópolis, a suspeita é de que a vítima seja morador de rua e usuário de drogas. No entanto, apenas as investigações vão concluir essas suposições. 

Além disso, o homicídio aconteceu dois dias após dezenas de moradores do Mocotó realizaram uma barricada na rua Silva Jardim, que dá acesso à Mauro Ramos, em protesto contra a violência policial na comunidade.

O grupo reclamava que as mortes na comunidade aumentaram com as ações policiais, e também disseram que a PM instituiu toque de recolher e que ninguém consegue sair de casa à noite.

27 mar 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando