Homem é preso após 19 pessoas inalarem gás de pimenta em supermercado

Segundo a polícia, pelo menos 19 pessoas passaram mal neste domingo (Foto: Reprodução/CGN)

Ele foi encaminhado para à delegacia pelos crimes de lesão corporal leve e por expor perigo a vida ou a integridade física

Um homem foi preso em flagrante após espalhar gás de pimenta dentro de um supermercado de Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde deste domingo (4). Segundo a polícia, pelo menos 19 pessoas passaram mal.

Atentado em supermercado de Cascavel

No final da tarde de ontem (3), o suspeito, de 43 anos, usou o mesmo gás de pimenta em outro comércio da região, fazendo 12 pessoas passarem mal. O segundo ‘ataque’ aconteceu por volta das 11h deste domingo, quando sete clientes e funcionários inalaram o gás.

Minutos depois, o suspeito foi detido por seguranças do supermercado com o spray. Em seguida, ele foi reconhecido pelas câmeras de monitoramento, que registraram o ‘atentado’ nos dois dias.

Ele foi encaminhado para à delegacia pelos crimes de lesão corporal leve e por expor perigo a vida ou a integridade física. No primeiro caso, ele pode responder até um ano de reclusão. No segundo, a pena varia de um a quatro anos de reclusão, além de multa.

4 nov 2018, às 01h00.
Mostrar próximo post
Carregando