Adolescente seria namorada do suspeito; ele disse acreditar que a garota tinha 16 anos
Um rapaz de 21 anos foi preso pela Policia Civil de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, que pode estar grávida.
O homem foi preso nesta terça-feira (5) em casa, quando policiais investigavam uma denúncia de ameaça de agressão. O pai dele, um idoso de 73 anos, registrou queixa contra o filho que seria usuário de drogas. O homem disse à Polícia que o rapaz estava ameaçando mata-lo.
Ao chegarem na residêcia, os policiais encontraram o suspeito em um dos quartos com a adolescente. Ela disse estar com o ciclo menstrual atrasado há quatro meses e deve ser submetida a exames para comprovar a gravidez.
Já na delegacia, o suspeito confirma que tinha um relacionamento com a adolescente, mas diz ter sido enganado por ela. “Ela dizia que tinha 16 anos. Eu não sabia”, afirmou.
O rapaz, que já tem passagem pela polícia por roubo, foi preso em flagrande e vai responder por estupro de vulnerável e também por ameaça de agressão contra o pai.
Veja também:
- Idoso de 66 anos é preso acusado de estuprar quatro crianças
- Adolescente de 15 anos é estuprado pela mãe e pelo padrasto