Homem, mulher e filha desapareceram em Apucarana, no norte do Paraná, no dia 11 de setembro. A criança, de três anos, foi localizada na última semana na casa da avó paterna, em Santa Catarina, no entanto, mãe e pai não foram encontrados.

Imagens do dia do desaparecimento foram divulgadas pela polícia, veja aqui!

Procurado por feminicídio foge com a família

A família de Maria Helena Bispo Carvalho registrou um boletim de desaparecimento no dia 18 de setembro, depois de não receberem mais mensagens de texto da vítima. Além dela, os familiares contaram que o marido, Thomas Oliveira de Melo, e a filha do casal também haviam sumido.

Os dois estavam juntos há cinco anos e tiveram uma filha. Além da menina, a vítima tem um menino que é fruto de um relacionamento anterior. A criança foi encontrada na casa da avó paterna no dia 19 de setembro, em Santa Cecília.

De acordo com a família, fotos de Thomas começaram a circular pelas redes sociais da cidade, acusando o homem de praticar roubos em Apucarana. Nas redes sociais,a irmã de Maria Helena Bispo Carvalho disse que, após fugir de Santa Cecília, em 2018, ele conheceu sua irmã.

“Se escondeu da minha irmã por cinco anos, nunca desconfiamos se quer que ele era um procurado por tentativa de feminicídio contra a sua outra esposa, em SC. Parecia uma pessoa normal, teve uma filha com a minha irmã e formou uma família. Quem poderia desconfiar que ele era um procurado?”

homem-foge-mulher-filha-apucarana-

Maria Helena Bispo Carvalho
está desaparecida desde o dia 11 de setembro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Homem vendeu móveis da residência antes de fugir

Segundo a polícia, antes do desaparecimento, Thomas -que é foragido da Justiça- anunciou para venda diversos móveis da residência do casal na Internet. O homem é acusado de tentativa de feminicídio em Santa Cecília, onde esfaqueou uma jovem.

“Assim que recebemos a notificação de desaparecimento, entramos em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina. Além da criança, foi localizado o veículo que eles saíram de Apucarana. Só que ele não foi encontrado e, através desse primeiro contato, descobrimos que ele seria foragido de Santa Catarina”, contou o delegado Marcus Rodrigues.

Assista à entrevista com o delegado responsável pelo caso abaixo!

25 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h35.
Mostrar próximo post
Carregando