Homem morre com três golpes de faca após briga na Rua Itupava

O homem foi agredido por um grupo de cinco rapazes antes de morrer (Foto: Google Earth)

Ainda não se sabe a motivação da briga, mas câmeras de segurança devem ajudar a identificar os agressores

Um homem morreu esfaqueado depois de uma briga na Rua Itupava, no bairro Alto da Glória, em Curitiba, durante a madrugada deste sábado (2). A vítima ainda não foi identificada.

Esfaqueado após briga na Rua Itupava

De acordo com a Polícia Militar (PM), antes de ser esfaqueado três vezes, o homem foi agredido por um grupo de cinco rapazes. Ainda não se sabe a motivação da briga, mas câmeras de segurança devem ajudar a identificar os agressores.

Segundo o Boletim de Ocorrência, populares que estavam na região no momento do crime, contaram que momentos antes das facadas, houve uma briga generalizada entre torcidas. Em seguida, a vítima foi vista saindo correndo e várias pessoas saíram atrás, desferindo chutes e socos. Após alguns metros, o rapaz caiu e as agressões continuaram, até sua morte.

Após verificar que a vítima estava sem pulsação, os agressores foram embora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e aguarda reconhecimento. Qualquer informação pode ser repassada pelo disque-denúncia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo telefone 0800 643 1121.

2 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando