Homem que atropelou ex-mulher será indiciado por tentativa de homicídio

Homem foi preso em flagrante (Foto: reprodução imagens da câmera de segurança)

Uma das tentativas terá o agravante de crime de tentativa de feminicídio, segundo o delegado que investiga o caso, José Arnaldo Peron

O homem que atropelou a ex-mulher e o namorado em Londrina, no norte do Paraná, será indiciado por duas tentativas de homicídio, de acordo com a Polícia Civil. O prazo para a conclusão do inquérito termina nesta quinta-feira (14).

Uma das tentativas terá o agravante de crime de tentativa de feminicídio, segundo o delegado que investiga o caso, José Arnaldo Peron.

Homem atropela ex-mulher em calçada

Na madrugada do dia seis de fevereiro de 2019, um homem de 32 anos foi preso após ser o principal suspeito de atropelar a ex-mulher, de 36 anos, em Londrina, no norte do Paraná. O crime aconteceu no bairro Jardim Quadra Norte, na zona norte da cidade.

A vítima, que estava sentada na calçada acompanhada pelo namorado em frente a sua casa, teve ferimentos graves na perna direita e esquerda, e precisou passar por cirurgia na manhã desta quarta. Separada do homem há algum tempo, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e já havia tentando agredir a ex-esposa no ano passado. Na acosião, o filho da mulher, de 16 anos, defendeu a mãe. Após o caso, a vítima conseguiu uma medida protetiva para que o ex não se aproximasse mais.

História se repetiu na madrugada

Apesar da medida protetiva, o homem passou na madrugada desta quarta-feira em frente a casa da mulher e se deparou com ela sentada na calçada na companhia do atual namorado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem passou em frente a residência duas vezes, e em uma delas acelerou o carro e jogou o veículo contra a ex-esposa e o namorado. No atropelamento, a mulher ficou prensada em um portão e teve fratura nas duas pernas, e passou por cirurgia nesta manhã. 

14 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando