Homem tenta roubar porco para fazer churrasco a amigos em Ponta Grossa

O homem foi detido pelo dono da chácara, que conseguiu impedir o furto (Foto: ilustrativa/Banco de imagens da RIC TV | RECORD TV)

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o proprietário da chácara informou que esta é a terceira vez que alguém tenta furtar os aniamais da sua propriedade, mas que desta vez ele tinha conseguido flagrar e encaminhar o indivíduo para a delegacia

Nesta segunda-feira (21), um homem de 24 anos tentou furtar um porco de uma chácara localizada na rua Toledo, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, mas teve a tentativa frustrada pelo dono do local, que o pegou no flagra.

Suspeito queria comer o suíno 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o proprietário da chácara informou que esta é a terceira vez que alguém tenta furtar os animais da sua propriedade, mas que desta vez ele tinha conseguido flagrar e encaminhar o indivíduo para a delegacia.

Em entrevista, o homem que estava visivelmente embriagado relata que havia sido preso por roubar um porco, e diz: “um porco só. Roubei hoje, agora, era um leitãozinho pequeno”, diz.

Segundo ele, o objetivo era comer o animal. “Eu ia comer o porco, eu ia assar o porco com os caras lá. Mas o dono me pegou”.

Ao final da entrevista, o suspeito ainda afirma que são 25 boletins de ocorrência registrados contra ele. “Tenho 25 boletins de ocorrência aqui na delegacia, só isso”. Ao ser questionado quais teriam sido os crimes, ele diz: “Tudo. Até carro se for preciso eu levo. Mas não sei dirigir né”, conclui em risadas.

O suspeito foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa.

23 jan 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando