Uma idosa, de 79 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, com marcas de disparo de arma de fogo, nesta segunda-feira (16), em Londrina, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima atingida por cinco tiros e o principal suspeito é o marido, de 77 anos, que foi detido na sequência.

Amália Dantas da Silva tinha 79 anos e morava somente com o marido. A vítima foi encontrada dentro da casa pela filha.

Idosa é encontrada morta, em Londrina

O crime ocorreu na zona Sul de Londrina, no Conjunto Cafezal, nesta segunda-feira (16). Vizinhos escutaram os disparos vindos da casa onde morava o casal de idosos. A principal suspeita é que o autor dos disparos tenha sido o marido da vítima, por motivo de ciúmes. Segundo a família, Luiz Pinto da Silva estava contrariado depois que a mulher passou a fazer caminhada na rua, por recomendações médicas.

Dentro da casa um revólver foi apreendido pela Polícia Civil (PC) e também uma camiseta suja com sangue, que estava dentro do tanque com água e sabão. De acordo com os agentes, a arma foi encontrada com cinco balas deflagradas e uma intacta.

Além de Luiz, que foi detido pelos policiais, a filha da vítima e uma outra pessoa foram encaminhadas a delegacia para prestar depoimento. O corpo da idosa, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

16 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h53.
Mostrar próximo post
Carregando