por Guilherme Becker
reportagem RIC Record TV Curitiba

O filho de uma idosa, de 61 anos, encontrou a mãe morta nesta terça-feira (7) no bairro Tatuquara, em Curitiba. A vítima estava caída dentro de um cômodo da casa onde morava sozinha. A mulher estava com sinais de violência e havia manchas de sangue pelo imóvel. A principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte), visto que familiares não encontraram o celular nem uma quantia em dinheiro que a idosa tinha para pagar uma conta.

Moradores vizinhos chegaram a relatar que próximo às 11h ouviram choros vindo da residência da idosa. Porém, como a mulher era muito religiosa, acreditaram que poderia ser um momento de oração. 

Crime no Tatuquara

No início da tarde desta terça-feira (7), o filho e um vizinho quebraram o cadeado no portão da residência da idosa após Terezinha de Lima não responder aos chamados. Ao acessar o local, o filho encontrou a mãe caída dentro de um quarto, vestindo apenas roupas íntimas. A mulher já estava sem vida e com sinais de violência.

Após o corpo ser levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, familiares informaram que sentiram falta do celular da vítima e também de R$ 160, que a idosa havia separado para pagar a conta de luz.

A casa estava trancada e os filhos também não encontraram a chave.

Confira mais detalhes:

8 abr 2020, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 14h48.
Mostrar próximo post
Carregando