Idoso é flagrado filmando embaixo de saias de mulheres em shopping

Aparelho utilizado para gravar as mulheres ficava escondido em uma sacola carregada pelo idoso (Foto: Reprodução/ Record TV Itapoan)

O idoso fingia esbarrar nas mulheres enquanto falava no celular. No momento do esbarrão, outro aparelho em uma sacola filmava as pernas das vítimas

*Do R7

Um homem foi preso na capital baiana após duas mulheres, de 17 e 33 anos, denunciarem que ele estava filmando embaixo das saias delas. Carlos Geraldo Costa, 66 anos, montou um esquema com um celular escondido na sacola para fazer as imagens íntimas.

O homem, que é aposentado, estava em um shopping no bairro do Caminho das Árvores. Segundo a polícia, ele escondia o celular dentro de um caixa, com abertura apenas para a câmera do aparelho, e colocava em um apoio dentro de uma sacola. Desse jeito, as vítimas não percebiam a câmera.

Depois, ele saia andando pelo shopping e fingia se esbarrar nas mulheres enquanto falava em outro celular. No momento do esbarrão, a sacola ficava o mais perto possível das pernas das mulheres. Carlos ainda fingia puxar assunto com as vítimas para flagrar mais imagens.

Os dois celulares foram apreendidos. Em ambos, a polícia encontrou vídeos parecidos. Em uma das filmagens, o homem entra em uma sapataria e grava as mulheres sentadas ou abaixadas para pegar o sapato.

O suspeito pagou R$ 900 de fiança e vai responder pelo crime em liberdade. A polícia pede outras vítimas denunciem o crime.

Veja também:

Advogado é preso por abusar de uma mulher dentro de ônibus

Guarda Municipal prende homem que se masturbava com frequência em ônibus público

23 maio 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando