Imagens mostram tatuador sendo morto a facadas em Santa Tereza do Oeste
A Polícia Civil de Santa Tereza do Oeste investiga o crime que aconteceu na madrugada deste sábado (17) no município, que fica a 20 quilômetros de Cascavel.
As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o crime. Nas imagens é possível ver a vítima Gabriel Lavorski de 22 anos, tentando se esconder, quando é abordado por dois rapazes. Um deles vai em direção ao jovem e desfere várias facadas contra o rapaz que tenta se defender.
O outro envolvido sai correndo logo após o começo do crime. Ferido, o homem entra em uma porta e pede por ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. O jovem foi atingido por mais de 10 facadas.
O pai da vítima não quis gravar entrevista, no entanto relatou para equipe de reportagem, que acredita que a motivação do crime pode ser passional. Segundo relatos da família, o jovem havia se relacionado com a ex- companheira de um detento, que saiu há poucos dias da prisão. Atualmente Gabriel não estava mais no relacionamento.
O Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Cascavel e liberado na manhã deste sábado (17) para sepultamento. O autor já foi identificado, e está sendo procurado pela polícia.
Gabriel era tatuador e morador de Santa Tereza do Oeste.