Incêndio de grandes proporções atinge loja em Londrina

O incêndio em Londrina começou na tarde desta sexta (1º). (Foto: Guilherme Batista/RICTV)

A região da Av. Duque de Caxias, quase na esquina com a Av. Celso Garcia Cid está isolada para o controle do incêndio em Londrina

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de materiais plásticos na Av. Duque de Caxias, quase na esquina com a Av. Celso Garcia Cid, em Londrina, no norte do Paraná, durante a tarde desta sexta-feira (1º). Até as 21h30 bombeiros ainda trabalhavam no local para tentar conter as chamas. A região foi isolada para facilitar o trabalho e evitar acidentes.  (Veja vídeos e galeria de fotos abaixo)

Incêndio em Londrina

Segundo testemunhas, as chamas iniciaram nos fundos do comércio, onde fica localizado o estoque. A causa ainda é desconhecida.

Bombeiros tentam apagar o fogo na loja de plásticos atingida pelo incêndio em Londrina. (Foto: Guilherme Batista/RICTV)

Vítimas

Nenhum funcionário da loja que pegou fogo em Londrina ficou ferido. No entanto, em cima do estabelecimento existem dois apartamentos residenciais, em um deles vive uma família – pai, mãe e filho – enquanto no outro mora uma idosa. Como as chamas se alastraram rapidamente, pelo fato do plástico ser um material altamente inflamável, somente a mãe conseguiu sair. Já as outras três pessoas precisam ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Todos passam bem.

Posto de Combustível

Como existe um posto de combustível ao lado da loja que pegou fogo, a preocupação de que as chamas se alastrem é grande. 

Combate às chamas

Depois de cerca de uma hora de trabalho, os bombeiros precisaram intensificar o combate às chamas e, para isso, foram feitos buracos nas paredes da loja, tanto para que a água seja jogada como para que a fumaça possa sair. 
Mesmo trabalhando incessantemente desde a tarde, durante a noite o fogo ainda não foi totalmente controlado. Três caminhões do Corpo de Bombeiros se revezam entre combater às chamas e reabastecer a água no hidrante mais próximo, que fica a cerca de 2 Km da loja.

Assista ao vídeo gravado no local:

Guilherme Batista, repórter da RICTV Londrina, está no local e gravou as imagens.

Bombeiros intensificam os trabalhos de combate às chamas:

A área continua isolada para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

1 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando