Incêndio em Ibiporã: homem coloca fogo na casa da ex-mulher com os dois filhos dentro

Publicado em 1 jul 2019, às 00h00.

Um incêndio em Ibiporã, no norte do Paraná, quase acabou em uma tragédia neste domingo (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex-marido da vítima teria colocado fogo no imóvel após a ex-companheira não querer reatar o relacionamento.

Incêndio em Ibiporã destruiu residência após mulher não querer reatar relacionamento

Conforme relato da vítima, o ex-companheiro tinha passado a noite fora de casa, e quando retornou estava bastante alterado. Segundo ela, o homem queria reatar o relacionamento que ela já tinha dito que não queria mais.

Logo depois da mulher dizer que não queria mais o relacionamento, o homem pegou uma toalha para atear fogo em um colchão dentro da casa. Entretanto, as chamas se alastraram rapidamente e consumiram todo o imóvel.

Na casa estava a mulher e os dois filhos pequenos. Mas, por sorte, os três conseguiram sair a tempo e foram se abrir na residência de uma amiga da vítima.

Além disso, de acordo com a PM, logo depois do incêndio em Ibiporã o homem ficou do lado de fora da casa observando tudo.

No local, após a chegada da polícia e do Corpo de Bombeiros, vizinhos relataram o que havia acontecido e o homem acabou preso em flagrante.