Um incêndio de grandes proporções deixou três pessoas feridas em Sertanópolis, no norte do Paraná, na noite desta quarta-feira (13). As chamas chegaram a seis metros de altura. 

Incêndio em Sertanópolis começou em funilaria

As chamas iniciaram nos fundos de uma barracão de uma funilaria, que fica às margens da BR-323, mas se espalharam rapidamente e atingiram também uma autoelétrica e uma borracharia que ficam no mesmo prédio. Na sequência, dois caminhões-tanque que estavam estacionados nos fundos também incendiaram. 

O posto de combustível fica ao lado do local onde ocorreu o incêndio em Sertanópolis. (Foto: Reprodução/RIC Record TV)

O Corpo de Bombeiros precisou trabalhar com agilidade para que o incêndio não atingisse também um posto de combustível que fica ao lado. Em três horas de trabalho, mais de 40 mil litros de água foram utilizados para controlar o fogo. 

Feridos

Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos presenciaram o início do incêndio em Sertanópolis tentaram controlar as chamas antes da chegada dos bombeiros, mas acabaram se ferindo, um deles com gravidade. 

“Era o proprietário e pessoal que trabalhava lá. Eles tentaram combater as chamas, mas por causa que o combustível lá era muito, acabou queimando a mão deles, o peito”, explicou o soldado Barioni.  

A edificação ficou completamente destruída. (Foto: Reprodução/RIC Record TV)

Os três foram socorridos, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com queimaduras em todo o corpo e encaminhados à ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina. 

A causa do incêndio será apurada. 

14 nov 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h46.
Mostrar próximo post
Carregando