Jovem é esfaqueado na cabeça durante roubo no Hugo Lange

O rapaz estava no ponto de ônibus quando foi surpreendido com a chegada de um casal (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Um motorista de aplicativo, que testemunhou o crime, chegou a atropelar de propósito um dos bandidos, mas mesmo assim, ele conseguiu escapar a pé

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado na cabeça durante um assalto na Rua Augusto Stresser, no bairro Hugo Lange, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (31). O rapaz estava no ponto de ônibus quando foi surpreendido com a chegada de um casal.

Jovem esfaqueado na cabeça 

Segundo testemunhas, o jovem esperava pelo ônibus do transporte coletivo para ir para casa quando um casal anunciou o roubo. A vítima reagiu e foi esfaqueada na cabeça. O rapaz, identificado como Peter, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (CB) no local e encaminhado para um hospital da região.

Um motorista de aplicativo, que testemunhou o crime, chegou a atropelar de propósito um dos bandidos, mas mesmo assim, ele conseguiu escapar a pé. Uma moradora viu o autor lavando a mão em uma rua próxima ao local do crime e avisou a Polícia Militar (PM), mas ele não foi encontrado.

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) investiga o caso.

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

1 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando