Jean Bolino dos Santos foi preso na última terça-feira (16), no bairro Capão Raso, em Curitiba, suspeito de um homicídio. Lucas Fernando Samsoniuk, de 24 anos, foi morto no dia 8 de junho de 2019.

Jovem mata amigo de desafeto em Curitiba

De acordo com a Polícia Civil, Jean Bolino, de 29 anos, tinha como objetivo matar outra pessoa -que seria amigo da vítima-, porém, como o alvo não estava no local, Bolino resolveu executar Lucas Fernando Samsoniuk.

A justificativa foi que Lucas Samsoniuk teria tentado intervir durante o desafeto. A vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo, calibre 38, sendo os três primeiros nas costas e o último na cabeça.

Segundo a polícia, o último disparo aconteceu mesmo após a vítima se encontrar caída no chão e sem qualquer possibilidade de reação. Após os disparos, Jean Bolino empreendeu fuga na posse do veículo da família de sua companheira.

Suspeito continuou ameaçando desafeto

Mesmo escondido, ele permaneceu ameaçando de morte seu desafeto inicial e as demais testemunha do crime, encaminhando diversas mensagens e áudios por aplicativos de mensagens.

Jean Bolino permaneceu escondido no litoral do Paraná, mas voltou para Curitiba no dia cinco de julho, sem imaginar que a prisão havia sido decretada. Ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil e aguarda a disposição da Justiça.

Ouça áudio do suspeito relatando o crime por aplicativo de mensagem!

O suspeito relatou como aconteceu a morte de Lucas Samsoniuk por um aplicativo de mensagem. Ouça!

18 jul 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando