Jovem suspeito de roubar táxi e fazer corrida é baleado pela PM em Londrina

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo tinha sido roubado em Cambé, na Região Metropolitana, horas antes (Foto: Divulgação/PM)

Durante a troca de tiros, uma passageira estava no automóvel e contou para os policiais que tinha chamado o serviço, e que não sabia que se tratava de um carro roubado

Um homem foi baleado na madrugada deste sábado (9), em Londrina, no norte do Paraná, suspeito de roubar um táxi. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo tinha sido roubado em Cambé, na Região Metropolitana, horas antes.

Suspeito de roubar táxi é baleado

O táxi, que havia sido roubado perto das 0h20 deste sábado em Cambé, foi localizado no Distrito de Irerê pela PM perto das 3h, perto de um posto de combustíveis. Segundo a PM, durante a abordagem, o condutor, de 22 anos, desembarcou do táxi e apontou para os policiais, que revidaram.

Ele foi atingido no abdômen e foi encaminhado para o Hospital Universitário de Londrina. O suspeito permanece no local sob escolta policial.

Passageira não sabia que era roubo

Durante a troca de tiros, uma passageira estava no automóvel e contou para os policiais que tinha chamado o serviço, e que não sabia que se tratava de um carro roubado. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes como testemunha.

O carro e a arma apreendida foram encaminhados para a Polícia Civil. O suspeito já foi identificado pelo condutor que teve o carro roubado.

9 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando