Jovens invadem residência e matam homem com tiro na boca, em Ponta Grossa

Publicado em 2 maio 2019, às 00h00.

Em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, dois jovens invadiram uma residência e mataram um homem com um tiro na boca.

Conforme a polícia, o caso aconteceu na Visconde de Macaé, na Vila Cristina, no bairro Chapada, no fim da noite desta terça-feira (30).

Jovens invadem residência e matam homem com tiro na boca

Identificado com João Ienke, de 53 anos, o homem foi rendido dentro da própria casa por dois jovens armados, de 16 e 17 anos.

Logo após ser dominado, a vítima foi violentamente agredida pelos suspeitos, que dispararam um tiro em sua boca.

Indivíduos foram presos logo depois do crime

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura foi acionada até o local para atender uma ocorrência de sequestro. Entretanto, ao chegarem no endereço, os policiais se depararam com dois jovens tentando fugir da propriedade. 

Dessa maneira, a fim de prender os suspeitos, a polícia cercou os indivíduos, e após os deterem, entraram na residência e se depararam com o proprietário gravemente ferido.

LEIA TAMBÉM: Bebê recém-nascido é encontrado morto dentro de lixeira

No local, o Siate foi acionado, mas infelizmente João Ienke já estava morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) do município.

Adolescentes de 16 e 17 anos

Após detidos, a polícia encontrou com os adolescentes um revólver calibre .38 com três munições deflagradas e duas ainda intactas.

Além disso, foram apreendidos diversos objetos de valor, e uma quantia de aproximadamente R$ 35.593 em dinheiro.

De acordo com informações da polícia, a vítima seria agiota, ou seja, emprestava dinheiro a indivíduos com altíssimos juros, o que é considerado crime no Brasil.

Os objetos e os adolescentes foram encaminhados a delegacia, e autuados por latrocínio. Em seguida, ambos foram conduzidos ao Centro de Socioeducação (Cense) de Ponta Grossa.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!