Ladrão rouba carro de autoescola e bate em outro veículo em Londrina; vídeo

Carro de autoescola roubado se envolveu em acidente em Londrina (Foto: Reprodução/ RICTV)

Câmeras de segurança mostram a batida entre o carro da autoescola na contramão e outro veículo; as imagens também flagram o suspeito de roubo tentando fugir

*com informações do repórter Vinícius Buganza, da RICTV Londrina

Câmera de segurança flagraram o exato momento em que um carro avança um cruzamento e é atingido por um veículo de uma autoescola em Vila Casoni, em Londrina, no norte do Paraná. O acidente deixou duas pessoas feridas.

Nas imagens, ainda é possível ver a tentativa de fuga do motorista do carro da autoescola, que é contido por testemunhas do acidente. Assista à reprotagem:

Segundo a polícia, o carro da autoescola, que trafegava na contramão pela avenida Jorge Casoni quando bateu em um veículo que passava pela rua Tupiniquins, havia sido roubado momentos antes.

O automóvel atingido foi parar em cima da calçada. O motorista, Sandro de Luca, ficou ferido mas conseguiu sair do carro para ser socorrido. Já o passageiro ficou preso dentro do carro em meio às ferragens.

Os bombeiros tiveram bastante trabalho pra conseguir retirar a vítima do veículo e colocá-la na ambulância. Andrea Santos Cordeiro, de 35 anos, teve fratura nas costelas e foi levada ao hospital para passar por exames.
À equipe de reportagem da RICTV, o suspeito de roubar o carro da autoescola não soube dizer o que tinha acontecido e afirmou ter “problemas psicológicos”.

Leia também:

18 abr 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando