Ladrões de carros morrem em confronto com a Polícia Militar no Umbará
Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar, na madrugada deste sábado (18), em Curitiba. Eles estavam com um carro roubado quando foram interceptados pela polícia e houve o confronto.
Conforme apuração do repórter Marcelo Borges, da RIC Record TV Curitiba, a dupla roubou o carro, um Siena branco, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Um casal foi rendido pelos bandidos, que foram bem violentos no crime.
Os assaltantes fugiram com o Siena e foram surpreendidos por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Motorizadas (Rotam), do 13.º Batalhão da Polícia Militar, na divisa com Curitiba. Durante a perseguição, numa região de chácaras, o bandido que dirigia o Siena perdeu o controle da direção na Rua Pedro Pilato, no bairro Umbará, já em Curitiba. O carro ficou desgovernado e bateu num barranco.
Conforme o tenente Borne, da Rotam, os dois suspeitos saíram do carro e fugiram a pé por alguns metros, atirando nos policiais. Houve confronto e os bandidos foram atingidos. Os dois assaltantes morreram no local.
A polícia recolheu duas armas, uma com cada um dos ladrões.