Caroline Farias Inocêncio, de 25 anos, foi brutalmente espancada (Foto: Reprodução/Facebook)

Os policiais tiveram trabalho durante a prisão em flagrante, já que parentes e amigos da vítima tentavam linchar o suspeito

Um homem foi preso nesta terça-feira (1º), em Matinhos, no litoral do Paraná, após sua mulher ser encontrada morta à beira de uma piscina. Ele é suspeito de ter matado a própria esposa, segundo a Polícia Militar (PM).

Mulher é morta afogada pelo marido em Matinhos

Caroline Farias Inocêncio, de 25 anos, foi brutalmente espancada e, em seguida, jogada dentro da piscina. Depois de deixar o corpo alguns minutos dentro d’água, ele tirou a esposa da piscina já sem vida. Os familiares chegaram a chamar o Corpo de Bombeiros (CB), mas nada pode ser feito. 

No local, os policiais tiveram trabalho durante a prisão em flagrante, já que vizinhos da vítima tentavam linchar o suspeito. Identificado como Hélio, ele precisou de atendimento médico antes de ser encaminhado para a delegacia de Matinhos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, também no litoral do Paraná, onde foi constatado o óbito por afogamento, e o homem deve responder por feminicídio.