Operação da Polícia Militar encontra mãe com filho de sete anos no bar, em noite curitibana

Uma operação envolvendo a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIUF) e o 12º Batalhão da Polícia Militar realizou fiscalizações no bairro São Francisco, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (7). Os agentes realizaram abordagens em bares e também nos frequentadores. Entre as ocorrências, uma mãe foi encontrada com o filho de sete anos dentro de um estabelecimento de comércio de bebidas alcoólicas. 

Os trabalhos envolveram a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e órgãos fiscalizadores da Prefeitura de Curitiba.

Mãe com filho em bar de Curitiba

Durante a abordagem em um bar na rua Trajano Reis, em Curitiba, agentes encontraram uma mãe, de aproximadamente 25 anos, com o filho, de apenas sete, dentro de um bar. A mulher foi encaminhada com a criança a sede da Fundação de Ação Social (FAS).

“Eles foram conduzidos até a base da FAS, onde é feita uma documentação. Após, ele é liberado juntamente com a mãe e essa documentação segue para o Conselho Tutelar, para tomar as medidas necessárias. Porque que essa criança estava nesse horário da noite, frequentando um bar”, comentou o Capitão Rocha, da PM.

Além deste caso, cinco pessoas assinaram termos circunstanciados por porte de drogas, entorpecentes foram encontrados escondidos em calçadas, bares foram fechados por irregularidades e vários carros foram autuados por agentes da superintendência de trânsito de Curitiba.

“Da parte da PM houve encaminhamento por usuários de drogas, abordagem a bastante pessoas, a bastante frequentadores e menores que estavam bebendo foram encaminhados pelo FAS”, destacou o oficial.

A ação ocorreu em estabelecimentos da rua Trajano Reis e na região da Praça do Gaúcho.

8 nov 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h16.
Mostrar próximo post
Carregando