Médico tropeça na areia e tem cérebro perfurado por estaca metálica

Dr. Maurilio Palhares caminhava na praia com alguns amigos quando tropeçou na areia e teve o cérebro perfurado por uma estaca metálica que segurava uma tenda (Foto: Reprodução/Facebook)

O médico caminhava na praia com alguns amigos quando tropeçou na areia e teve o cérebro perfurado por uma estaca metálica que segurava uma tenda

O ginecologista e obstetra Maurílio Palhares, 36 anos, teve o cérebro perfurado por uma estrutura metálica enquanto caminhava na Ilha do Mel, em Paranaguá, no Litoral, nesta segunda-feira (1º). Ele permanece internado em estado gravíssimo.

De acordo com amigos, Palhares caminhava quando acabou tropeçando em uma corda. Na queda, ele teve o crânio perfurado por uma estaca metálica, que prendia uma tenda no chão e ficou projetada para fora da areia.

Ele foi levado para o Hospital Regional de Paranaguá, mas devido aos graves ferimentos foi transferido para a capital. O caso gerou grande comoção em Maringá, onde o médico tem um consultório. O último parto realizado por Palhares foi no dia 27 de dezembro, antes de entrar em férias. Ele ajudou uma linda menininha a nascer e fez o registro nas redes sociais. Confira:

A mãe da criança, nos comentários agradeceu por todo carinho e dedicação antes e depois do parto. “Feliz Natal e ano-novo repleto de sucessos. Que as mãos de Deus permaneçam em você para que continue exercendo sua profissão com grande amor. Muito obrigada!” finaliza. 

Leia também:

4 jan 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando