Um motorista embriagado foi filmado enquanto meditava dentro do 15º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama, no noroeste do Paraná, após ser preso porque tentou ‘disputar’ uma corrida com uma viatura no início da madrugada desta segunda-feira (23). (Veja vídeos abaixo)

“O indivíduo 100% alcoolizado começou a meditar aqui e tava bem tranquilo na meditação dele”, contou TENENTE Hélio Carvalho Martins Filho, da Polícia Militar. 

Motorista que meditou no batalhão queria disputar racha com viatura

Ainda segundo o tenente, antes de ser flagrado meditando no batalhão, o motorista tentou disputar uma corrida com a viatura. 

“A equipe estava patrulhando a Avenida Paraná no período noturno quando o indivíduo ‘colou’ atrás da viatura, começou a dar luz alta e queria acelerar o carro pra cima da viatura como se quisesse mesmo tirar um racha com a viatura. Os policiais meio que estranharam, mas continuaram o patrulhamento, só que esse indivíduo continuou fazendo isso por algumas quadras e, então, a viatura deixou ele passar e realizou a abordagem e constatou a total embriaguez e loucura do indivíduo”, explicou. 

Meditou no posto de combustível e bar 

Imagens, registradas por câmeras de segurança, mostram que antes de ser preso, o homem meditou em uma bar da cidade e também no pátio de um posto de combustíveis. Assista: 

Pagou fiança e foi liberado

No batalhão além de aplicar várias técnicas e posições  de meditação, o homem também foi submetido ao teste de bafômetro que constatou que ele dirigia com 0.83 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil depois da comprovação de embriaguez ao volante e liberado após pagar fiança. 

Assista ao vídeo sobre o assunto:

O Balanço Geral Maringá mostrou as imagens do homem que mediou no batalhão de polícia.

24 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 16h19.
Mostrar próximo post
Carregando