Mega Feirão do Emprego da Construção será dia 21 de abril em Curitiba

O Sinduscon-PR e o Sistema Sesi/Senai-PR irão realizar uma ação de extrema importância neste mês: o IV Mega Feirão de empregos da Construção. O evento, que está sendo difundido pela CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, deve reunir milhares de pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado da construção civil e empresas do setor interessadas em contratar mão de obra. Em Curitiba, o Feirão será no dia 21 de abril, das 9 às 16 horas, no CIETEP (Avenida Comendador Franco, 1341).

Haverá mais de 40 construtoras ofertando mais de 5 mil vagas, nas áreas operacional, administrativa e de engenharia, com salários entre R$ 1.000,00 e R$ 7.000,00. São empregos formais, com carteira assinada e todos os benefícios (café da manhã, vale-mercado, vale-transporte, atendimento médico e odontológico, dentre outros). Quem levar CPF, RG, carteira de trabalho e comprovante de endereço poderá dar o encaminhamento para a contratação no próprio Feirão. Aqueles que precisarem emitir estes documentos contarão com este serviço no local do evento.

Além de buscar emprego, as pessoas poderão participar de cursos rápidos e/ou se inscrever em treinamentos técnicos gratuitos ofertados pelo Sistema Sesi/Senai-PR. Para a família, haverá diversas atividades nas áreas de saúde, lazer e cidadania. E para facilitar o deslocamento até o CIETEP, a prefeitura de Curitiba disponibilizou ônibus gratuito de ida e volta , saindo da Praça Rui Barbosa, de hora em hora, das 8 às 16 horas. Também haverá transporte gratuito partindo das principais cidades da Região Metropolitana.

Mais informações pelo telefone (41) 30514355.

19 abr 2012, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando