Menina mata irmã grávida e sobrinho de 7 anos; bebê foi arrancado da barriga após o crime

Uma menina de 13 anos é suspeita de matar a irmã grávida de oito meses e o sobrinho de sete anos em um condomínio na zona sul de Porto Velho, em Rondônia.

Após cometer o crime, a adolescente arrancou o bebê da barriga da irmã com uma faca.

Menina mata irmã grávida e sobrinho, em Porto Velho

De acordo com informações obtidas pela Record TV, as vítimas foram identificadas como Fabiana Pires Santana, de 23 anos, e o filho Gustavo Henrique Pires Maciel, de sete.

Para cometer o crime, a garota teria contado com a ajuda de um amigo, também adolescente.

Conforme a polícia, o segundo envolvido tinha o objetivo de pegar o bebê de Fabiana para dar a mãe, que também é suspeita de participar do planejamento dos assassinatos.

Crime aconteceu atrás de um condomínio na zona sul da cidade

Atrás de um terreno de um condomínio de Porto Velho, Fabiana foi encontrada em uma cova rasa e o corpo do menino em um lago.

Em depoimento, os dois adolescentes confessaram os crimes, e deram detalhes de como cometeram tudo. Segundo eles, Fabiana foi morta com golpes de faca e uma barra de ferro.

Além disso, a menina disse que cometeu o crime porque sofria violência da irmã, e que o cunhado já havia a abusado sexualmente.

Ainda conforme a Polícia Civil, o outro adolescente envolvido aceitou participar do crime com a intenção de arrancar o bebê de Fabiana para que a mãe pudesse simular uma gravidez.

O bebê, que sobreviveu ao crime, foi encontrado na casa do adolescente. No local, a mãe do garoto, suspeita de encomendar a criança, não foi encontrada pela polícia.

Os dois adolescentes foram apreendidos.

22 out 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando