A modelo alagoana Adrielle de Oliveira, de 19 anos, conhecida por vencer o concurso de Miss Alagoas Mundial, é uma das vítimas fatais de um grave acidente que ocorreu na BR-116, no Capão Alto, em Santa Catarina, na última sexta-feira (13).
A jovem estava em um carro com mais quatro amigos, todos morreram carbonizados. Eles viajavam para passar o final de semana em um sítio. Quatro pessoas que estavam em outro veículo também sofreram ferimentos e permanecem internadas.
Segundo familiares de Adrielle, além de modelo, a miss também era estudante de jornalismo e havia se mudado para o sul do país em busca de oportunidades profissionais.
Nesta segunda-feira (16), a família da modelo alagoana deve chegar em Santa Catarina para realizar a identificação do corpo por meio de exame de DNA.
Acidente em Santa Catarina mata 5 pessoas
Ao todo, três caminhões e três carros se envolveram na colisão que ocorreu por volta das 6h50 da manhã de sexta-feira (13), na Serra Catarinense.
De acordo com testemunhas, um caminhão julieta tentou ultrapassar dois caminhões – um Scania e um Volvo – que seguiam em direção ao Rio Grande do Sul, quando o veículo Fiat Uno, onde estavam Adrielle e os amigos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão Scania.
Com o impacto, o carro pegou fogo, os ocupantes ficaram presos às ferragens e morreram no local.
Um Citroën C3, que seguia atrás do Fiat Uno, também pegou fogo e os quatro ocupantes – dois jovens e duas garotas – foram socorridos em estados de leve a grave.
No terceiro carro e nos três caminhões, ninguém se feriu, foram registrados apenas danos materiais.
*Este conteúdo foi elaborado a partir de matéria publicada originalmente no ND+