Morador joga garrafas com produto químico em jovens que bebiam em bar, em Curitiba

Publicado em 10 ago 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h41.

Irritado com o barulho, um morador joga garrafas e copos com produto químico em jovens que bebiam em frente a um bar na rua Alferes Poli, número 441, em Curitiba.

Chega de barulho: morador joga garrafas com produto químico e deixa dois jovens feridos

A confusão aconteceu na noite desta sexta-feira (9), pouco depois das 21h. No centro da capital, o barulho embaixo de alguns prédios costuma ser bastante rotineiro, já que em muitas ruas residenciais também existem empreendimentos gastronômicos e bares.

Após ficar irritado com o barulho que vinha de um bar embaixo de seu prédio, um morador decidiu “resolver” a situação da janela de casa: ele jogou garrafas e copos com produto químico em um grupo de amigos que bebia e conversava em frente ao local.

De acordo com o estudante Victor Martins, que estava no local, ele teria visto três copos sendo arremessados pelo vizinho.

“O cheiro de querosene era muito forte. A gente tentou ver de qual andar estava caindo, e quando a gente percebeu um amigo nosso estava ensanguentado porque pegou na cabeça dele”.

Além de um jovem de 21 anos, uma mulher de 22 também foi atingida. Ambos foram encaminhados ao Hospital Evangélico.

jovens feridos

Na madrugada deste sábado (10), a jovem que sofreu ferimentos e queimaduras nas pernas recebeu alta e foi para casa.

Entretanto, o rapaz que foi atingido na cabeça segue internado. Ele levou nove pontos na cabeça, mas a princípio está fora de perigo.

Morador que jogou garrafas e copos não foi identificado

Logo depois da confusão, a Polícia Militar foi acionada para encontrar o responsável, mas o indivíduo ainda não foi identificado.