Morte no Parolin: homem é morto em plena luz do dia, em Curitiba

Publicado em 22 jul 2019, às 00h00.

Mais uma morte no Parolin, em Curitiba, foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (22). De acordo com moradores da região, um homem foi morto a tiros na avenida da República.

Morte no Parolin: moradores escutaram tiros e acionaram a polícia

Após ouvirem tiros, moradores relataram que acionaram a polícia. No local, policiais isolaram a área e seguem a procura de um suspeito para o crime.

No Parolin, a região da avenida da República está tomada por moradores de rua que vivem em barracas improvisadas. Entretanto, nenhum morador local deu mais detalhes sobre o crime.

No momento, a Polícia Militar (PM) faz abordagens em indivíduos e veículos que passam na região.

Além disso, a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionada para investigar o crime. Conforme a delegada Camila Cecconelo, a vítima não foi identificada. “Agora nesse início, nós vamos tentar coletar imagens de câmeras nas proximidades e tentar falar com alguma testemunhas, primeiro para identificar essa pessoa que está morta, não temos a identificação dele ainda”, explicou.

Qualquer informação sobre o crimes pode ser repassada, de forma anônima, pelo telefone 0800 643 1121.

Parolin registra segunda morte em  um único dia

Na manhã desta segunda-feira (22), mais uma morte no Parolin já havia sido registrada. No local, o corpo de Robson Faustino dos Santos, coletor de recicláveis, foi encontrado dentro do próprio carrinho.

Apesar de não apresentar sinais de violência, a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.