A morte de Thainá Regina da Silveira, de 21 anos, pode ter relação com o tráfico de drogas. O corpo da jovem foi encontrado no último sábado (27), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Jovem e namorado são sequestrados em Curitiba

Segundo a família, a jovem parou de responder pessoas próximas na noite de quinta-feira (25). Horas depois, o namorado de Thaína, identificado como Wellington Rodrigues de Oliveira, deu entrada em um hospital de Curitiba com ferimentos de arma de fogo. Além dos tiros, Oliveira teve um dedo amputado.

No hospital, o jovem contou que ele e sua namorada haviam sido sequestrados em uma casa de jogos. Ele também afirmou que após ser baleado e ferido na mão, um homem o jogou em uma vala às margens da BR-277. O corpo da jovem foi encontrado em Almirante Tamandaré, com um tiro na cabeça, 24 horas depois do suposto sequestro.

Namorado era jurado de morte

Para a RICTV | Record TV, a família disse que Thainá e Wellington começaram a namorar quando a jovem se mudou para Santa Catarina. No estado vizinho, Oliveira começou a ser jurado de morte, então, os dois se mudaram para Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Há poucos meses o jovem começou a ser jurado de morte novamente no Paraná, segundo o relato de familiares. Alguns acreditam que os bandidos sequestraram Thainá para quitar a dívida de Wellington com os traficantes. 

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!

29 abr 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando