O ex-caminhoneiro Roger Wilian, de 28 anos, foi encontrado morto em um laboratório abandonado no bairro Parolin, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (18). O local funciona como uma espécie de moradia e esconderijo para dependentes químicos. 

Assassinato no Parolin

Segundo a tia da vítima, Roger que já foi caminhoneiro e teve um emprego estável, vivia nas ruas há algum tempo, desde que seu problema com as drogas se agravou. “Ele foi caminhoneiro, trabalhava em uma grande empresa, sempre foi um menino bom. Depois que ele se envolveu, não teve mais jeito. Ele se perdeu nas drogas como muitos. Muitas famílias têm perdido filhos por causa das drogas”, contou à equipe da RICTV Curitiba | Record TV. 

A perícia esteve no local e constatou que o homem foi morto com dois disparos de arma de fogo. A arma usada no crime não foi encontrada no local. 

Apesar do empenho da polícia, a tia, que esteve no local do assassinato para reconhecer o corpo, não acredita que o responsável pela morte do sobrinho será identificado. “Não porque o Roger não é o primeiro. Infelizmente, acho que a polícia não vai conseguir fazer nada. É só mais uma vítima”, disse. 

A mulher, que sofreu nos últimos anos ao ver de perto o envolvimento do sobrinho com as drogas, ainda fez um apelo: “Cuidem, deem atenção pros filhos, a família é tudo que nós temos, faz parte das nossas vidas. O Roger fazia parte da minha vida, eu carreguei ele no colo. A gente tentou levar pra igreja, tentou aconselhar, tentou conversar bastante com ele. Mas depois que a pessoa cai é terrível. Pra levantar é muito difícil. É só um milagre de Deus”, finalizou. 

 

18 jul 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h36.
Mostrar próximo post
Carregando