Motorista bêbado sofre overdose após invadir posto de combustíveis no PR

Motorista dormia no carro quando começou a ter uma overdose (Foto: Marcelo Borges/RICTV Record)

Acidente aconteceu por volta das 2h deste sábado (10), na CIC, em Curitiba. Bomba de combustível do estabelecimento foi derrubada com o impacto da batida

Um motorista embriagado teve uma overdose depois de invadir um posto de combustíveis na madrugada deste sábado (10) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na capital paranaense. De acordo com testemunhas, o homem, de 34 anos, bateu contra uma bomba de combustível que foi derrubada com o impacto da batida. Ele tentou fugir do local, mas foi contido por populares.

O acidente aconteceu por volta das 2h na Rua Vicente Micheloto. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor dormia dentro do carro após a batida quando começou a ter uma overdose. Os socorristas do Samu prestaram atendimento à vítima que foi encaminhada em estado grave ao hospital. No local, não foi possível identificar a causa da reação.

O segurança Nelson Augustinczjtk, que trabalha no estabelecimento, contou aos policiais que precisou algemar o motorista ao volante depois da tentativa de fuga. O local foi isolado porque havia risco de explosão. O vazamento de diesel foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

10 set 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando