Motorista embriagado é agredido após atropelar três pessoas; idosa morreu

Pessoas que presenciaram o acidente não deixaram o motorista embriagado fugir até que a Polícia Militar chegasse no local (Foto: Reprodução/RICTV Londrina)

Pessoas que presenciaram o acidente não deixaram o motorista embriagado fugir e o seguraram até a chegada da Polícia Militar no local; ele afirmava que não havia matado ninguém

* Com informações da repórter Daniela Calsavaro, da RICTV Londrina

Moradores de Arapongas tentaram linchar um jovem bêbado após ele atropelar três pessoas na noite desse sábado (15), na região norte do Paraná. Uma das vítimas, uma idosa, morreu na hora.

O motorista de 24 anos dirigia um veículo Voyage quando atropelou uma senhora de 75 anos, uma mulher de 43 anos, e uma criança. Pessoas que presenciaram o acidente não deixaram o jovem embriago fugir e o seguraram até a chegada da Polícia Militar

Durante a espera dos policiais, algumas testemunhas chegaram a agredir o motorista, que afirmava como defesa que não havia matado ninguém. Mas a idosa atropelada morreu no momento da colisão, e as outras duas vítimas precisaram de atendimento médico. 

O jovem utilizava uma tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas e estava fora da prisão há poucos dias. 

Leia mais: 

Criança fica ferida em acidente provocado por motorista embriagado 

Roubo de carro dá início a perseguição policial em Curitiba

 

 

 

17 jul 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando