Motorista envolvido em acidente é preso

Motorista usava tornozeleira eletrônica e a retirou para não ser encontrado (Foto: Reprodução/RICTV Londrina)

Perícia da Polícia Civil concluiu que o carro estava a 97 km/h

*Com informações do repórter Vinicius Buganza, da RICTV Londrina

Marcelo Marin foi preso na manhã desta quinta-feira (17), em Londrina, no Norte do Paraná, ao se apresentar à Polícia Civil. Ele conduzia o carro que se envolveu em um acidente no sábado (12) e tirou a vida da universitária Brenda Marques, 18 anos, com teve um filho de apenas três meses.

A prisão ocorreu porque Marcelo utilizava tornozeleira eletrônica no momento do acidente e teria retirado o aparelho de monitoramento depois do acidente para não ser encontrado, pois deveria estar em casa às 21 horas, o que levou à prisão por um mandado da Vara de Execuções Penais.

Reprodução/Facebook

Na quarta-feira (16), uma perícia da Polícia Civil concluiu que o carro estava a 97 km/h quando não conseguiu passar por uma rotatória e atingiu um poste.

Um dia antes de sua morte, Brenda chegou a postar nas redes sociais uma mensagem sobre o primeiro Dia das Mães. Antes da tragédia, o casal teria brigado em uma boate a poucos metros do local do acidente.

Acidente

O motorista subia a Avenida Maringá quando entrou na rotatória em alta velocidade, não conseguiu frear e bateu em um poste. As imagens das câmeras de segurança mostram o momento da batida.

Marcelo estava com a habilitação vencida e fugiu do local do acidente antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Se condenado, pode pegar de 5 a 8 anos de prisão em regime fechado.

Revoltado, o pai da vítima questiona a atitude do companheiro dela depois do acidente. “Jamais uma pessoa que era praticamente casada com uma moça iria deixá-la no local mesmo morta”, lamenta.

Assista ao vídeo:

17 maio 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando