Motorista perde controle da direção e prensa três pedestres contra parede

O teste de alcoolemia foi realizado e apontou que a motorista não havia ingerido bebida alcoólica (Foto: Dário Rodrigues)

A motorista perdeu o controle da direção e atingiu três pedestres: uma mulher, de 27 anos, um homem, de 47 anos, e outro homem, de 60 anos

Um carro invadiu a calçada de um hotel na Avenida Affonso Camargo, na tarde deste domingo (24), e atropelou três pessoas. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Mulher atropela pedestres em frente a Rodoferroviária

De acordo com a Polícia Militar (PM), a motorista perdeu o controle da direção e atingiu três pedestres: uma mulher, de 27 anos, um homem, de 47 anos, e outro homem, de 60 anos.

As vítimas foram prensadas contra a parede de vidro do estabelecimento, que fica em frente à Rodoferroviária de Curitiba. Os dois homens foram encaminhados em estado grave para hospitais da região.

Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Cajuru horas depois. O outro foi encaminhado para o hospital Evangélico, onde realizou cirurgia e amputou as duas pernas. Já a mulher, sofreu ferimentos leves, foi atendida e liberada no local.

Motorista não estava bêbada

A motorista foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida e liberada. O teste de alcoolemia foi realizado e apontou que ela não havia ingerido bebida alcoólica. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) instaurou um inquérito para apurar o caso.

25 mar 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando