Mulher dá facadas em ex-marido e namorada em Ponta Grossa

Mulher foi encontrada pouco tempo depois do crime e foi autuada por lesão corporal (Foto: reprodução portal Arede/COP)

A confusão aconteceu nesta quinta-feira (29), no residencial Costa Rica, em Ponta Grossa; a mulher foi presa depois de dar facadas no ex-marido e na atual namorada

Nesta quinta-feira (29), uma confusão acabou com duas pessoas esfaqueadas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso começou com a briga de uma mulher com o ex-marido e a atual namorada do homem. A mulher, irritada, acabou sendo presa depois de acertar facadas em ambos no residencial Costa Rica.

Atual do ex-marido soltou o cachorro na filha do ex-casal

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher, de 26 anos, foi até a casa da namorada do ex-marido acompanhada da filha com o objetivo de tirar satisfação. Para a PM, a suspeita relatou que havia sido ameaçada e foi cobrar respostas.

Após a discussão, a atual namorada, dona da propriedade, soltou um cachorro que acabou mordendo a filha do ex-casal. Armada com uma faca, a suspeita partiu para cima da mulher e a atingiu com golpes nas mãos e no peito. Além disso, ela também jogou a faca contra o homem, que ficou ferido no tornozelo.

Mulher foi autuada em flagrante

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam os dois feridos até o Pronto Socorro Municipal (PSM). A PM realizou buscas pela região, e conseguiu localizar a responsável pelas facadas.

A filha da suspeita precisou ser encaminhada ao PSM para receber os primeiros socorros por causa do ataque do cachorro e, na sequência, a mulher foi conduzida à 13ª Subdivisão Policial (SDP) autuada em flagrante por lesão corporal.  

**Com informações do portal Arede**

30 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando