Mulher é arrastada por carro de bandidos após reagir a assalto em Curitiba

Jovem não quis entregar o celular. (Foto: reprodução imagens câmera de segurança)

O assalto aconteceu na última sexta-feira (2), no bairro Fanny, em Curitiba, e o momento desesperador foi registrado por uma câmera de segurança

Na última sexta-feira (2), uma jovem de 18 anos reagiu a um assalto após dois homens tentarem roubar o seu celular no bairro Fanny, em Curitiba. Na tentativa de não entregar o aparelho, a mulher acabou sendo arrastada pelo carro dos indivíduos. 

Imagens registraram tudo

Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens é possível ver o momento em que um veículo preto para em frente a um estabelecimento e permanece por alguns segundos. Em determinado momento, um homem desce do carro e anda até a jovem, que está parada mexendo no aparelho celular próximo ao portão. 

Em seguida, o homem puxa o celular da mão da vítima, que resiste para entregar o telefone. Com a atitude, o homem aparece puxando novamente o objeto, e ainda a arrasta até o carro. As imagens também mostram que a mulher continou segurando o aparelho, e na sequência o carro arranca ainda com a porta aberta e arrasta a vítima pelo asfalto.

Assista!

7 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando