Mulher é morta com 25 facadas pelo marido

Na madrugada desta quinta-feira (9) um crime chocou Apucarana (55 km de Londrina). Jéssica Ananias da Costa, 22 anos, foi morta com 25 facadas.

A princípio o caso foi tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). O marido da vítima, Bruno Costa, 26 anos, em depoimento à polícia, contou que o casal estava na garagem de casa se preparando para ir fazer compras no Paraguai quando foram surpreendidos por um assaltante armado com uma faca. Bruno disse ainda que foi amarrado, que Jéssica teria reagido ao assalto e por isso foi levada ao banheiro sendo assassinada. O assaltante teria fugido com o carro do casal e R$ 3 mil.

No final da manhã Bruno confessou o crime.

O casal ia viajar para o Paraguai, mas brigou porque Jéssica descobriu que o marido tinha um envolvimento com uma pessoa muito próxima dela. Bruno esfaqueou a vítima com duas facas. Uma delas foi encontrada dentro da casa e a outra em um bairro na saída para Curitiba.  O carro do casal foi encontrado na saída para Maringá.

A Polícia Civil suspeita do envolvimento de outra pessoa no crime e apreendeu os R$ 3 mil que seriam usados na viagem, dentro da casa.

Jéssica deixa uma filha de seis anos.

9 maio 2013, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando