Uma mulher, de 27 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (29), foi encontrada enterrada no quintal da casa onde morava, em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre. Anatieli dos Santos Silva, vivia no local com o marido e a filha, de apenas dois anos. Nesta quarta-feira (1), a polícia foi acionada após uma denúncia e localizou a vítima já sem vida, enrolada em um lençol.

O marido de Anatieli é o principal suspeito pelo crime. Desde a terça-feira (31), o homem não foi mais visto e deixou a criança com os pais.

mulher enterrada

Amigos fizeram campanha nas redes sociais em busca da vítima (FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM)

Jovem é encontrada enterrada no quintal

A mulher não foi mais vista desde o último domingo (29). O marido, que morava com ela e com a filha, foi até a delegacia na segunda-feira (30) e registrou boletim de ocorrência. Entretanto, um dia depois o homem deixou a filha com os pais e desapareceu

O sogro da vítima, que mora na casa ao lado de Anatieli, percebeu que a terra do quintal da residência vizinha estava remexida e havia um cheiro forte. O homem então acionou a polícia que ao cavar o local encontrou o corpo da vítima enrolado em um lençol.

A delegada Carolina Terres, que acompanha o caso, informou que a identificação foi feita por meio de tatuagens no corpo da vítima. Confira mais informações:

4 abr 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando