A vítima estava grávida de quatro meses, e foi esfaqueada pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento; entenda!
Na madrugada deste domingo (3), uma mulher grávida de quatro meses foi esfaqueada pelo ex-companheiro em Marialva, no noroeste do Paraná.
Duas facadas
A mulher foi encontrada por familiares em uma estrada rural com dois golpes de faca: um no pulmão e outro no ombro. O crime aconteceu por volta das 4h da manhã, e após esfaquear a vítima o homem ligou para familiares da ex-companheira e contou o que havia feito.
Por volta das 7h, a jovem foi localizada e encaminhada por familiares em estado grave ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. No local, ela passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 16h30 deste domingo.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital Universitário (HU) de Maringá, o prontuário da vítima informa que ela tinha 18 anos. Informações sobre o bebê ainda não foram oficialmente divulgadas pelo hospital.
Casal havia se separado há um mês
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o casal havia morado junto por quatro anos, mas tinham se separado há aproximadamente um mês. A suspeita, até o momento, é que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
O suspeito, que fugiu do local do crime, ainda não foi localizado pela polícia. O caso está sendo investigado pelo delegado Rodolfo Nanes, da Polícia Civil de Marialva.