Mulher morre em incêndio dentro de casa no Fazendinha, em Curitiba

Publicado em 20 jun 2019, às 00h00.

Uma mulher morreu em um incêndio no Fazendinha, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (20). De acordo com o irmão da vítima, ele ouviu gritos de socorro, mas não conseguiu retirar a irmã a tempo.

Mulher morre em incêndio no Fazendinha

O fogo se espalhou rapidamente pela casa de alvenaria. No local, familiares tentavam retirar o que conseguiam do imóvel antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Em seguida, o trabalho dos Bombeiros permitiu que o incêndio fosse controlado e não atingisse outras casas da região.

Vítima tinha problemas mentais

A vítima, que tinha 65 anos, morreu no local. Conforme familiares, Yolanda Gonçalves estava trancada sozinha em um dos quartos da residência.

Além disso, familiares informaram que a idosa tinha doenças mentais, e morava com a sobrinha e outro irmão, que está internado. Segundo pessoas próximas à vítima, a sobrinha de Yolanda havia saído com amigos quando tudo aconteceu.

Logo depois de entrarem na residência, os bombeiros se depararam com a porta arrombada. Entretanto, a tenente Thayane não pode confirmar com precisão se a porta realmente estaria trancada no momento que o fogo começou.

Causas do incêndio em residência no Fazendinha

As causas do incêndio podem ter relação com velas que estavam acesas na casa, já que nesta semana a energia elétrica teria sido cortada.