Mulher pula de carro em movimento para tentar escapar do sequestro de ex-namorado

Publicado em 7 maio 2019, às 00h00.

Uma mulher pulou do carro para tentar escapar do sequestro do ex-namorado, de 33 anos, em Pontal, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo (SP). A jovem de 27 anos foi raptada pelo ex-companheiro por aproximadamente 15 horas.

Mulher pula do carro para escapar do sequestro de ex-namorado

De acordo com informações da vítima, o ex estava acompanhado de um amigo quando tudo aconteceu. Em desespero, ela contou que resolveu pular do veículo em movimento para tentar fugir.

O caso aconteceu na última quinta-feira (2). No local, câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima tenta sair do carro ainda em movimento.

Entretanto, em seguida o ex-namorado para o automóvel, desce, e persegue a jovem, que é arrastada de volta e colocada no banco de trás.

Sequestro durou 15h

Conforme informações apuradas pela Record TV, o sequestro durou cerca de 15 horas e teve a colaboração de um amigo do agressor.
Além disso, em entrevista a jovem relatou que eles dirigiram a mais de 150 km/h, e tinham o objetivo de chegar até Mirassol, em São José do Rio Preto, onde ela foi mantida em cárcere privado na casa de familiares do ex, onde ela só foi libertada na manhã seguinte.
De acordo com ela, as agressões aconteceram porque ele nunca aceitou o fim do relacionamento. Durante o sequestro, o suspeito chegou a ameaçá-la de morte.

Relacionamento de oito meses

Segundo a jovem, o casal namorou por oito meses no período em que o indivíduo estava preso.

O suspeito e o amigo foram presos em flagrante por sequestro, ameaça e lesão corporal no contexto da violência doméstica.

Assista ao vídeo!

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!